terça-feira, 26 de abril de 2011

ZULEIKA NO SESC

Os alunos dos terceiros J, K, L, M, O e P, juntamente com as professoras Carlenice e Chris, além de uma querida visitante: nossa ex-professora do Zuleika -Natame, participaram do projeto Contos Brasileiros, no Sesc Pompeia.

Tratou-se de uma leitura dramática de 4 contos : O bebê de tartalana rosa e Dentro da noite, de João do Rio, além de Hell's angels e Um pingo de sensibilidade, de Márcia Denser.

São dois escritores pertencentes a diferentes momentos literários brasileiros. Ele, autor da Belle Époque, expõe relações onde sobressaem  desejos doentios e vícios; ela, escreve na contemporaneidade, expondo os encontros e desencontros da mulher em diferentes envolvimentos eróticos.

Veja abaixo fotos desse encontro.